segunda-feira, 21 de março de 2011

Post de Boas Vindas!

                                                      -Amor,Simples Assim.-

Olá!
 Então...esse é meu primeiro post e não vinha nada mais em minha cabeça se não ele o ''Amor''. Pode parecer piegas ou sei lá que nome queiram dar,mas quando estava pensando em ''montar'' este blog me veio um sentimento de amor ao que eu estava prestes a fazer. Então para começar quero explicar,ou pelo menos,tentar explicar o que é o Amor no meu ponto de vista...
 Primeiro o amor próprio,não adianta querer o amor de alguém se não consegue se amar,o respeito de alguém,se você não se respeita,ou seja NÃO espere nada do outro, se não consegue ao menos fazer que este sentimento que espera tanto nasça antes em Você!
Como as pessoas fazem questão de complicar algo tão simples?!
Enfim...
Não sou um entendedor mór do assunto mais pelo que já conheço até aqui,tanto por experiências pessoais quanto por experiência de terceiros,posso afirmar que esse ''tal'' amor é como se fosse uma doença só quem está com ele que o entende á fundo.rs
 Aliás todas as vezes que tentei me aventurar neste sentimento desconhecido e ao mesmo tempo tão simples me dei mal,pois infelizmente não sabia me dar valor,muito menos me amar.
 Este sentimento está em coisas tão simples como;um pai ensinar um filho a andar de bicicleta,uma mãe cozinhar com a filha,o carinho dos avós,brincar de pic-esconde dentro de casa quando lá fora está chovendo muito ou até mesmo quando se está aqui que nem eu escrevendo o que está vindo do coração sem medo de errar a ortografia ou no que  ''os outros' ' vão pensar...
Resumindo o Amor é Simples Assim


                        XoXo..até o Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário